O corpo de um homem de 32 anos, identificado como Jeverson Maltauro, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) em uma chácara no Loteamento Santo Antônio, em Caxias do Sul.

O caseiro da propriedade, que fica na Estrada Antônio Sgarabotto, escutou durante a madrugada diversos estampidos. Por volta das 7h, encontrou a vítima já morta na cozinha com três perfurações — duas na cabeça e uma no tórax — causadas por arma de fogo, segundo a delegada Alessandra Xavier Siqueira. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

O local, uma casa de dois andares, com estrutura de alvenaria, tem portão, mas ao redor não tem cerca, o que teria facilitado a entrada dos executores. Conforme análise preliminar da investigação, eles teriam levado o dispositivo que controla as câmeras de vigilância do imóvel, impedindo o acesso às imagens.

Jeverson era apenado, com uso de tornozeleira eletrônica. Segundo a polícia, ele tinha antecedentes criminais por homicídio qualificado tentado, furto qualificado (2x), roubo majorado (2x) porte ilegal de aram de fogo, estelionato, receptação, violência doméstica e posse de drogas.

A Brigada Militar isolou a área para os trabalhos da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Após 26 dias, Caxias do Sul registra mais um crime contra a vida, totalizando 43 casos este ano.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem