Um homem de 27 anos foi baleado na saída de um bar na Rua Tronca, no bairro Cristo Redentor, em Caxias do Sul, no fim da noite deste domingo (7). A vítima foi alvejada nas pernas, costas e braço direito, e foi socorrida por familiares até o Hospital Pompéia. O estado de saúde dele era estável, segundo o Batalhão de Choque. Durante buscas por suspeitos do crime, por volta da meia-noite da segunda (8), dois homens foram presos no bairro Santa Lúcia.

Eles, que têm 36 e 34 anos, foram detidos em uma casa, na Rua Luiz Gubert. Conforme a ocorrência, a dupla disparou contra os PMs quando percebeu a chegada de viaturas, que cercaram a residência. Um dos homens tentou fugir pelos fundos, mas foi interceptado.

Na sequência, a equipe do Choque entrou no local e conseguiu capturar os criminosos. Foi necessário uso da força para a prisão. A arma utilizada pela dupla não foi encontrada. Foi apreendido munições calibre .38 e dois celulares.

Os presos acumulam antecedentes por homicídio (3x), tráfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial, roubo a pedestre, entre outros crimes. Eles foram conduzidos para a delegacia de polícia.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem