Um latrocínio foi registrado por volta das 3h desta segunda-feira (3) no Bairro Planalto, em Encantado. Conforme apurado pela Brigada Militar, com a companheira da vítima, o casal dormia quando o quarto do imóvel foi invadido por dois homens armados e encapuzados.

A ocorrência da conta de que os criminosos queriam acessar um cofre. A vitima, um homem de 68 anos, não conseguiu abrir o equipamento e reagiu. Em seguida a mulher ouviu um disparo de arma de fogo. A vítima ainda teria sido torturada, apresentado diversas lesões, inclusive sinais de asfixia.

Os bandidos fugiram levando algumas joias que o idoso usava e o cofre que pretendiam abrir. O cidadão não resistiu e morreu ainda no quarto do imóvel. A Brigada Militar foi acionada e isolou o local. Ainda, foram realizadas buscas, contudo, os suspeitos não foram encontrados.

A Polícia Civil foi chamada, assim como o Instituto-Geral de Perícias para os levantamentos necessários e o início da investigação. Posteriormente o corpo passará por necropsia no Departamento Médico Legal de Lajeado.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem