A Guarda Municipal (GM), Brigada Militar (BM) e Fiscalização de Trânsito (SMTTM), realizam a Operação Integrada contra a perturbação do sossego neste último domingo (05), das 18h45 às 21h50, na Rua Libera Boff, no Bairro Jardim das Hortências.

Foram 43 autuações realizadas, 13 veículos  e oito documentos recolhidos e 10 testes de etilômetro passivo realizados. Na Operação, foram identificados durante a abordagem quatro menores de idade em local de perturbação de sossego público. Eles foram conduzidos para Delegacia de Polícia para entrega a autoridade policial e aos responsáveis.

Também foram abordados dois condutores de motocicleta sem as placas de identificação das motos. Foi realizado registro de ocorrência policial contra os condutores por suprimirem as placas. Outro condutor de motocicleta foi conduzido a Delegacia de Polícia por utilizar a motocicleta para durante fuga tentar atropelar um dos agentes de trânsito. Além disso, foram constatadas várias motocicletas com silenciador de motor alterado para produzirem grande perturbação de sossego público.

O local em que foi realizado a Operação recebe grande quantidade de denúncias por perturbação de sossego público durante o dia e a noite.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem