Quatro gols, expulsão no primeiro tempo, virada, golaços… Fluminense e Internacional protagonizaram um grande espetáculo no Maracanã, nesta quarta-feira (27), pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores.

No fim, ficou tudo igual: 2 a 2 no placar, e a decisão da vaga na final estará em aberto na próxima quarta (4), no Beira-Rio. Quem vencer, joga a decisão. Em caso de novo empate, disputa de pênaltis.

Pelo Fluminense, o artilheiro da Libertadores, Germán Cano, marcou os dois gols, dando apenas um toque em ambos, e chegou a 11. No Colorado, os gols foram de Hugo Mallo e Alan Patrick, um em cada tempo.

O Tricolor teve o lateral-direito Samuel Xavier expulso no fim do primeiro tempo, após receber o segundo amarelo. Na hora da expulsão, o Flu vencia a partida por 1 a 0.

O Colorado empatou ainda na etapa inicial, com o espanhol Mallo, e virou em belo gol de Alan Patrick. Mas Cano voltou a ser decisivo e garantiu o empate dramático no Maracanã, que recebeu 67 mil pessoas.

Fluminense 2×2 Internacional

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Marlon) e Marcelo; André, Paulo Henrique Ganso (Alexsander) e Arias; Keno (Lima), John Kennedy (Guga) e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Internacional: Rochet; Hugo Mallo, Vitão (Igor Gomes), Mercado e Renê; Johnny (Romulo), Charles Aránguiz (Bruno Henrique), Mauricio (Dalbert), Alan Patrick (Lucca) e Wanderson; Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Gols: Cano (9 min 1ºT e 32 min 2ºT) para o Fluminense; Hugo Mallo (51 min 1ºT) e Alan Patrick (18 min 2ºT) para o Internacional.

Cartões amarelos: Samuel Xavier e Alexsander (FLU); Johnny e Lucca (INT).

Cartão vermelho: Samuel Xavier (FLU).

Motivo: Jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores.

Data e horário: 27 de setembro de 2023 (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília).

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).

Árbitro: Dario Herrera (ARG).

Assistentes:  Juan P. Belatti (ARG) e Diego Bonfa (ARG).

VAR:  Mauro Vigliano (ARG).

Fonte: CNN

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem