É considerado muito grave o estado de saúde do professor de Educação Física, Francisco Ourique, de 40 anos. Ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Tacchini desde que sofreu um acidente de trânsito no dia 12 de maio, no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves. As circunstâncias do acidente ainda são um mistério para a Polícia Civil.De acordo com o titular da 1ª Delegacia de

Polícia, delegado Fernando Cruz Alexandre, até o momento não há indícios de que um segundo veículo tenha atingido a motocicleta do professor. Ele revela que o caso foi registrado como autolesão por parte da Brigada Militar, devido à chuva que caía no momento do acidente. “Procuramos imagens próximas ao local onde ele foi encontrado e não encontramos imagens que pudessem esclarecer o que aconteceu com o condutor da moto”, destacou o delegado.

informações apuradas pelo Departamento de Investigação do NB Notícias (DI), dão conta de que o acidente ocorreu na noite do domingo, 12 de maio, na Avenida Osvaldo Aranha, próximo à rótula de acesso ao Colégio Sagrado. O professor Francisco Ourique, de 40 anos, foi encontrado caído no asfalto desacordado. Ourique foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi levado para Hospital Tacchini, com traumatismo craniano. Seu estado de saúde continua grave e ele permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da casa de saúde.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem