Duas vans escolares foram flagradas com irregularidades no licenciamento veicular, na tarde desta quarta-feira (20), em Bento Gonçalves. Fato ocorreu durante uma operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Departamento Municipal de Trânsito (DMT), realizada no bairro Fenavinho.

Em decorrência da infração, ambos os veículos foram recolhidos ao depósito credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN). Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Pública (SEMSEG), o objetivo da ação é garantir a regularidade dos veículos que transportam estudantes na região, garantindo a segurança durante seus deslocamentos.

Episódio recente

Na última quinta-feira (14), um menino de 5 anos foi esquecido por cerca de duas horas dentro de uma van escolar, no bairro Fenavinho. A criança foi resgatada por uma mulher que passava pelo local e ouviu a criança chorando. Ela conseguiu retirar o menino através de uma janela semiaberta.

A Brigada Militar foi acionada e conseguiu contatar a motorista da van, que compareceu ao local e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A condutora do veículo prestou esclarecimentos sobre o caso e posteriormente foi liberada.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem