O dono de uma academia foi morto a tiros dentro do estabelecimento na noite desta quarta-feira (25) em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A vítima foi identificada como Oseias da Rocha, de 37 anos.

Imagens de câmeras de segurança internas mostram um homem encapuzado e armado invadindo o local e disparando diversas vezes contra a vítima, que estava no balcão de recepção da academia. Depois, o autor dos tiros foge. O homem morreu no local.

Uma aluna que estava treinando na academia também foi atingida e ficou ferida. Ela precisou ser encaminhada para atendimento em um hospital da região e não corre risco de perder a vida. O caso aconteceu pouco antes das 22h na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Bela Vista.

O delegado plantonista Daniel de Queiroz diz que a Polícia Civil já tem uma linha de investigação sobre o crime, que envolve casos de empréstimo e agiotagem, mas podera que o inquérito deve ser repassado para a Delegacia de Homicídios de Alvorada.

O autor do crime não foi identificado, e ninguém foi preso. Além das câmeras de monitoramento, um computador e um celular da vítima foram recolhidos e devem ser analisados para ajudar na investigação.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem