Dois homens, de 19 e 24 anos, foram presos no início da noite desta quinta-feira após roubo de veículo no bairro Ouro Verde. Eles foram encontrados após acidentarem o veículo roubado, e em seguida fugir em um outro veículo.

Eles haviam roubado um veículo VW Voyage nno bairro São Roque e um deles empreendeu em fuga com o veículo. Ao realizar uma curva próximo a avenida São Roque, o indivíduo perdeu o controle do veículo e bateu contra o muro de uma residência. Logo após ele entrou em um outro carro, uma SUV VW T-Cross, dirigida pelo comparsa, e empreenderam em fuga mais uma vez.

A Brigada Militar, após acionada, realizou as buscas pelo primeiro veículo e o encontrou já sem ocupantes. Ao realizarem revista, foi encontrado um revolver calibre 38.

De posse das características dos acusados, foram feitas buscas por vários locais do município, sendo encontrado o homem de 19 anos no bairro Universitário, e o de 24 no Santa Helena, ainda no veículo T-Cross.

Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrada a prisão em flagrante e foram encaminhados ao sistema prisional.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem