Na manhã desta segunda-feira, 23, a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre localizou o corpo de Felipe Milan Frare, 42 anos, morador de Bento Gonçalves, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (19) nas águas do Rio Camaquã.

O trágico incidente aconteceu no final da tarde da última quinta-feira, quando Felipe e um grupo de oito amigos estavam acampados no Camping da Quintina, no 4º distrito do município de Cristal-RS. Eles estavam no local para desfrutar de uma viagem de pesca. A cerca de 1000 metros acima do camping, próximo a uma área rochosa, o barco em que estavam apresentou falhas no motor.

Enquanto tentavam consertar o motor, uma manobra inesperada fez com que Felipe fosse arremessado nas águas do rio. Apesar de nadar em direção ao barco, ele não conseguiu retornar à superfície, submergindo logo em seguida. Uma testemunha do incidente acionou imediatamente a guarnição da Brigada Militar e, posteriormente, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Camaquã-RS.

O trabalho de busca e resgate, que teve início na manhã de sexta-feira (20), foi encerrado hoje, culminando com a localização do corpo de Felipe Milan Frare. A operação envolveu mergulhadores especializados e foi marcada por esforços incessantes para encontrar o desaparecido.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem