O corpo de uma mulher, de 47 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira, dia 20, no Centro de Serafina Corrêa. Ele estava em avançado estado de decomposição, impossibilitando a determinação da causa da morte. A mulher falecida foi localizada, por volta das 10 horas, em um imóvel na Via Camargo Corrêa.

Os primeiros a serem informados foram os voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB). A guarnição foi acionada por populares na Central de Operações (Telefone 199), após sentirem um forte cheiro que estaria vindo de um cômodo localizado aos fundos de um estabelecimento hoteleiro.

Prontamente, os bombeiros civis comunicaram os agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) e policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar. Na chegada ao local, perceberam que a porta de acesso ao imóvel estava entreaberta e, em seu interior, havia um corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição.

Após a área ser isolada, agentes da DP e policiais militares foram até o local e iniciaram os procedimentos legais. Porém, pelo estado do corpo encontrado, não foi possível identificar se havia ou não sinais de violência.

Em virtude da situação, o delegado Tiago Lopes de Albuquerque, que responde pelas atividades da DP durante as férias do titular, solicitou a presença dos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Passo Fundo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem