O corpo do jovem João Pedro Pozza de Oliveira, de 22 anos, conhecido como MC Pozza, está sendo velado na Capela Mortuária da Igreja Santos Anjos, em Caxias do Sul. O sepultamento está marcado para às 16h de sexta-feira (26), no Cemitério Parque.

Relembre o caso

Por volta das 22h30min de quarta-feira (24), um homem entrou armado em uma barbearia, localizada na rua Urbano Marieti, no bairro Jardim Eldorado e disparou contra Pozza, além de ter deixado outra pessoa ferida. Ao ingressar no local, o criminoso ordenou que todos ficassem no chão. Posteriormente, obrigou o jovem João Pedro Pozza de Oliveira, de 22 anos, que fosse ate uma sala separada, dentro do estabelecimento. Neste momento, efetuou alguns disparos, sendo que atingiu o rapaz e outro homem que estava no local.

Mc Pozza, como era conhecido, morreu no local, já a outra vítima, de 24 anos, foi socorrida por populares e encaminhado ao Hospital Geral, onde passou por cirurgia na perna. A vítima fatal estava servindo de modelo para alunos que faziam curso de corte de cabelo, e o baleado é o instrutor do curso.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem