Quase dois anos após o início das investigações, o desaparecimento da advogada Alessandra Dellatorre, de 29 anos, chega ao fim. A Policia Civil confirmou nesta quarta-feira (18) que a ossada descoberta recentemente em uma área de mata em São Leopoldo é de Alessandra. corpo de advogada

A advogada havia desaparecido em 16 de julho de 2022, após sair de sua casa em São Leopoldo, na região do Vale dos Sinos. O sumiço da mulher causou grande comoção na época, mobilizando autoridades e a comunidade em uma intensa busca. A ausência de respostas prolongou a angústia dos pais de Alessandra, que chegaram a oferecer uma recompensa financeira para quem pudesse revelar o paradeiro da filha.

Em coletiva de imprensa realizada hoje, foi confirmado que o corpo de Andressa foi encontrado em uma área de mata, um dos principais pontos de busca desde seu desaparecimento. A ossada estava coberta com o casaco que ela usava no dia do sumiço, o que ajudou na identificação inicial. Os restos mortais foram encontrados próximos ao 18° Batalhão de Infantaria Motorizado de Sapucaia do Sul.

A confirmação e os detalhes do desfecho foram anunciados pela delegada Marianna Studart, da Delegacia de Homicídios de São Leopoldo, e pelo diretor do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa, Mário Souza, com base na investigação iniciada pelo delegado André Serrão.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem