A vitória parecia certa para o Juventude. Entretanto, o resultado mudou aos 45 do segundo tempo, quando o Caxias empatou de pênalti. O resultado do clássico Caju, que terminou em 2 a 2, ficou em segundo plano diante de uma briga generalizada nos minutos finais. As cenas lamentáveis renderam uma série de cartões vermelhos para os dois lados.

A vitória era imprescindível para que o Juventude pudesse seguir sonhando com a possibilidade de avançar para a semifinal do Campeonato Gaúcho. Mesmo começando atrás do placar, o Alviverde contou com o atacante David, que saiu do banco no segundo tempo para garantir a virada no placar. Entretanto, Eron empatou nos últimos minutos para o Caxias.

Tempos diferentes

O jogo teve o domínio grená no primeiro tempo. O Caxias largou na frente logo nos primeiros minutos. Os donos da casa poderiam ter ampliado antes dos 10 minutos, contudo o goleiro Thiago Couto defendeu um pênalti e garantiu que o Juventude permanecesse com chances.

Para o segundo tempo, as mudanças promovidas pelo treinador interino Adaílton Bolzan resultaram numa mudança de postura do Juventude. David foi o principal destaque, que garantiu os dois gols da mudança no placar. Porém, um cruzamento na área terminou em bola na mão de um defensor alviverde e determinou o resultado igual.

Com o empate, o Caxias chega a 14 pontos e fica na quarta colocação. Para o Juventude, o ponto somado deixa a equipe na sexta colocação, com 11 pontos.

Vexame

Nos instantes finais, a partida ficou manchada por uma confusão generalizada. A partida partida ficou interrompida por mais de 10 minutos. No total, dois foram expulsos pelo Juventude e quatro pelo Caxias.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem