Após cinco jogos e apenas uma vitória, o técnico Pintado deixou o comando do Juventude na manhã desta segunda-feira (8). O comunicado foi feito pelo clube por volta das 11h30min. Além dele, o auxiliar técnico Fabinho Félix também está saindo do Estádio Alfredo Jaconi. Essa foi a segunda passagem do treinador pela equipe alviverde.

“O clube ressalta o inteiro comprometimento e seriedade dos dois profissionais, que carregam o mais absoluto respeito de todos dentro do estádio Alfredo Jaconi. Pintado, inclusive, seguirá como um dos mais marcantes treinadores da história recente alviverde, tendo comandado a equipe que garantiu o acesso do Juventude para a Série A em 2020/21”, disse o clube em comunicado.

Com estas saídas, o Departamento de Futebol do Juventude buscará de um novo nome para comandar a equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O auxiliar Adailton Bolzan comandará, de forma interina, os treinamentos da equipe com o suporte da comissão técnica. Vale lembrar que ele também assumiu interinamente após a saída de Celso Roth ainda no Gauchão.

No último final de semana, o Juventude foi derrotado pelo Sampaio Corrêa de virada após jogar boa parte da partida com um jogador a mais. Pintado deixa o Juventude na 18ª posição da Série B, dentro da zona de rebaixamento à Série C.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem