Caxias do Sul segue violenta. Na manhã desta terça-feira (16), o quinto homicídio nas últimas 15 horas foi registrado, desta vez na localidade de Santo Antônio da 6º Légua, onde uma mulher, que não teve sua idade e identidade divulgadas, foi encontrada sem vida na via pública por volta das 8h.

De acordo com informações colhidas no local, ela foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo. Nas proximidades foram encontradas cápsulas de calibre .9mm. Hoje cedo moradores da localidade, que fica no interior do município, encontraram a vítima já sem vida.

A Brigada Militar, que atende a ocorrência, isolou a área para realizar o levantamento de informações. Também prestam apoio o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Civil, além do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Com isso, Caxias do Sul registra o 12º homicídio em 16 dias de 2024. Lembrando que na noite desta segunda-feira (15), quatro mortes violentas foram registradas nos bairros Cristo Redentor, Parque Verde e Primeiro de Maio, em um intervalo de apenas três horas.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem