Nesta quinta-feira (07), um casal foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) por uma série de infrações, incluindo Dano Qualificado, Corrupção Ativa, Desacato e Desobediência. O incidente ocorreu durante patrulhamento preventivo no bairro Conceição, em Bento Gonçalves, quando agentes da GCM testemunharam a colisão de um veículo contra um poste.

Ao ser abordado o condutor do veículo tentou fugir. A equipe conseguiu interceptá-lo e durante a abordagem os agentes observaram sinais evidentes de embriaguez no condutor de 48 anos e em sua acompanhante, uma mulher de 45 anos. O homem apresentava falas desconexas, hálito etílico, vestes desalinhadas e dificuldades para caminhar.

Após receber voz de prisão, o indivíduo não colaborou e foi necessário o uso moderado da força por parte dos agentes. Além disso, ele danificou parte interna da viatura da GCM com chutes. Enquanto era colocado na viatura, a mulher começou a agredir os agentes com empurrões e socos, além de proferir palavras de baixo calão, resultando em sua prisão por desacato. Em um momento posterior, a mulher tentou subornar os agentes.

Ambos os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) para procedimentos Judiciais.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem