Na manhã desta terça-feira, por volta das 7 horas, um carro que se deslocava pela Rua Henrny Hugo Dreher, no bairro São Bento, em Bento Gonçalves, acabou caindo em uma cratera formada por um vazamento de água, próximo ao cruzamento com a Avenida Planalto.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, no local do ocorrido é efetuada uma obra da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e foi constado vazamento de água. Além disso, informações extraoficiais indicam que a rua estava passando por obras durante a noite de ontem e que o local não estaria adequadamente sinalizado.

O trânsito ficou somente em uma via e o Departamento Municipal de Trânsito compareceu para prestar apoio a ocorrência. O veículo já foi retirado, mas o trânsito está bloqueado para a Corsan fazer o reparo no local.

Não houve feridos por conta do incidente.

Segundo a Corsan, na madrugada desta terça-feira, 23, houve um rompimento de rede de água tratada no local do ocorrido. Segundo a Companhia, “equipes atuaram de imediato no local para fazer o conserto da adutora (tubulação) e, na sequência, haverá a recomposição da pavimentação”.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem