Nesta quarta-feira (2), os Bombeiros de Vacaria retomaram as buscas pelo homem desaparecido em Bom Jesus, após moto ser encontrada em rio. Por volta das 12h desta terça-feira (1º) a equipe de buscas realizou um voo com o drone e desceu o rio com um bote. Na oportunidade, os Bombeiros também utilizaram um cão farejador nas buscas pela lateral do rio. Porém, até o momento, as equipes não encontraram o homem e nem vestígios. Luciano Boeira Melo está desaparecido desde quarta-feira (26), após sair para encontrar uma mulher, no interior de Bom Jesus.

O Corpo de Bombeiros Militar em Vacaria foi acionado pela Polícia Civil para apoiar nas buscas de Luciano na localidade de Casa Branca (Bom Jesus), após ter sido encontrada a motocicleta da vítima. Na ocasião, quatro bombeiros auxiliaram nas buscas, com uso de Drone, cão e embarcação por em 2,5 Km nas águas do Rio dos Touros. Conforme os bombeiros, o homem segue desaparecido e nesta quarta-feira (2), o Corpo de Bombeiros irá apoiar a Polícia Civil em outras diligências com os mesmos recursos.

A reportagem do Portal Leouve entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus. Conforme o delegado responsável pela investigação, Gustavo Costa do Amaral, não foi identificado crime até o momento. “Diversas pessoas foram ouvidas, inclusive, aquelas apontadas como suspeitas por familiares. Todos que foram ouvidos forneceram acesso total da Polícia Civil aos seus aparelhos celulares e às residências. Até o momento, não há confirmação de crime e nenhuma linha de investigação está descartada“, disse o delegado.

Informações dão conta de que a mulher que teria enviado a mensagem para Luciano prestou depoimento e confirmou que os dois tinham um relacionamento. Ainda conforme o delegado, câmeras de vigilância estão sendo analisadas e a polícia investiga os diferentes locais que ele possa ter passado antes de desaparecer.

Buscas pelo homem desaparecido na quarta-feira, dia 26

Um orador encontrou a moto de Luciano dentro de rio, em Bom Jesus, na noite desta segunda-feira (31). O veículo de Luciano Boeira Melo, 26 anos, estava na localidade de Casa Branca, interior da cidade, cerca de 40 quilômetros do local em que Luciano foi visto pela última vez. Luciano está desaparecido desde quarta-feira (26), após sair para encontrar uma mulher. Segundo a Brigada Militar, um morador estava passando pela ponte quando viu a moto dentro do rio. A moto de homem desaparecido estava embaixo da Ponte Rio dos Touros, dentro da água.

No Sábado dia 29, uma guarnição já havia comparecido ao local, fazendo um levantamento dos fatos e da possível área do desaparecimento. A Corpo de Bombeiros está com uma guarnição com quatro militares, um barco, um drone e um binômio (homem cão).
Um familiar de Luciano teria informado que o local do encontro entre os dois é longe de onde encontraram a moto.

Conforme a família, a mulher seria casada com outro homem, teria mandado a mensagem afirmando ter se separado do companheiro e marcado o encontro na região de Caraúno, também no interior da cidade. Como ele não retornou para casa, a família acreditou que os dois tivessem fugido. No dia seguinte, quinta-feira (27), familiares de Melo viram a mulher e o companheiro em um posto de saúde.

Desde segunda, a Polícia Civil começou a ouvir pessoas que tiveram contato com Melo, há suspeitos, mas a investigação não está concluída. E não há indícios de autoria, existindo apenas uma possível motivação.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem