Os moradores da Rua Armando Garbin, situada no Bairro Imigrante, em Bento Gonçalves, enfrentam um grave problema de abastecimento de água, denunciado nesta terça-feira, 5, à reportagem do Grupo RSCOM.

De acordo com o relato de uma moradora local, a comunidade está há “três dias e três noites sem água”. Essa situação compromete severamente as atividades diárias básicas, como lavar roupas e louças, tomar banho e, até mesmo, dar descarga nos sanitários.

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) confirma que, desde o final da semana passada, enfrenta dificuldades no abastecimento devido ao baixo nível de água nos reservatórios. A situação afeta não somente a Rua Armando Garbin, mas também os bairros Eulália, Fátima, Imigrante, Santa Helena e Santa Marta.

Conforme informações oficiais da Corsan, a previsão para restabelecimento do fornecimento de água é até as 19 horas desta terça-feira (05/12). Contudo, a companhia alerta para possíveis oscilações na pressão da água e garante que a normalização do serviço será gradual. Além disso, ressalta a possibilidade de alterações na previsão de normalização devido a imprevistos.

Para mais informações, a Corsan disponibiliza canais de comunicação com o cliente, tais como o App Corsan, o site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e o WhatsApp (51) 99704-6644, visando atender às demandas e esclarecer dúvidas da comunidade.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem