A Brigada Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira (7), os dois criminosos envolvidos num assalto à residência em Vale Real e que fugiram na direção do Alto Feliz, foram perseguidos pela polícia ao longo da estrada do Morro das Batatas, onde o caso teve desfecho. As informações são do Jornal Primeira Hora.

Na noite deste domingo, após entrarem em confronto com efetivos, um dos suspeitos foi morto em troca de tiros e outro foi preso naquele momento. Os outros dois que estavam foragidos foram presos agora pela manhã. Após cerco e perseguição ao longo de toda a noite, um deles foi preso por volta das 6h e o outro perto das 8h15. Segundo a polícia, a quadrilha é de Caxias do Sul.

O trabalho mobilizou policiais do 27º e do 5º Batalhão da Brigada Militar, assim como duas viaturas e policiais do Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar de Caxias do Sul.

O caso

Na noite deste domingo, quatro homens assaltaram uma casa na região do Morro Paris, em Vale Real, de onde roubaram um veículo Vectra. Eles fugiram com esse carro e também com um Corsa com o qual chegaram no local pelo Morro Paris, na direção do Morro Belo e Alto Feliz. Na entrada do Morro das Batatas os criminosos foram interceptados pela Brigada Militar, iniciando uma perseguição que seguiu até o final do asfalto da comunidade, já na direção do Centro de Feliz.

Ali, o condutor do Vectra acabou saindo da estrada em função da alta velocidade e atacou a guarnição com tiros. Os policiais reagiram e o homem que estava dentro desse caro acabou sendo morto na troca de tiros. Um dos criminosos que estava no Corsa foi preso naquela hora e os outros dois, que conseguiram fugir, são os que foram presos agora de manhã. O bandido que morreu na troca de tiros ainda não teve a sua identificação revelada.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem