Após o empate em 3×3 no jogo do primeiro turno na Arena, Bragantino e Grêmio se enfrentam na noite desta quinta-feira (14), a partir das 21h30 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bragantino

A equipe treinada por Pedro Caixinha está na sétima colocação com 36 pontos na tabela de classificação, tendo vencido duas das últimas cinco partidas e uma vitória hoje aproxima o time do grupo dos quatro melhores. Em casa ao longo dessa campanha o time paulista perdeu apenas um jogo.

Após se recuperarem de lesões, o atacante Eduardo Sasha e o meia Eric Ramires estão de volta ao time, sendo opções. Sasha inclusive deve iniciar a partida como titular. Por outro lado existem desfalques, já que os atacantes Alerrandro e Thiago Borbas estão fora suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O provável time titular tem: Cleiton; Aderlan, Lucas Rafael (Léo Realpe), Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom (Eric Ramires), Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.

Grêmio

Terceiro colocado no Brasileirão com 39 pontos, os comandados do técnico Renato Portaluppi chegam após vencer duas partidas seguidas em casa diante de Cruzeiro e Cuiabá. Com isso, o time novamente está consolidado no G-4 tendo ainda um jogo a menos.

Carballo e Villasanti, titulares no meio-campo e convocados por Uruguai e Paraguai respectivamente para os jogos das Eliminatórias, devem entrar em campo mas suas condições físicas ainda deixam dúvidas. Negociado ao futebol russo, Bitello não entra mais em campo pelo Tricolor.

A possível escalação do Grêmio tem: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Pepê e Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem