Depois de serem derrotados na última rodada das Eliminatórias, Brasil e Argentina se enfrentam na noite desta terça-feira (21), a partir das 21h30 no Maracanã. Os brasileiros sofreram uma virada de 2×1 para a Colômbia, já os argentinos foram superados pelo Uruguai por 2×0.

Brasil

Para a sexta rodada, Fernando Diniz promoverá duas mudanças na equipe, mas manterá a formação vista diante da Colômbia. Lesionado, Vini Jr. não entra em campo, sendo substituído por Gabriel Jesus. Na lateral-esquerda, Carlos Augusto entra na vaga de Renan Lodi.

Na tabela da competição, o Brasil está na quinta posição com sete pontos conquistados.

A provável escalação do Brasil tem: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.

Argentina

Comandados por Lionel Messi, o time de Lionel Scaloni pode ter mudanças do visto nas últimas partidas. Uma delas seria a entrada de Di María deve entrar no lugar de Nicolás González. Outra alteração promoveria Lautaro Martínez na vaga de Julián Álvarez.

Os argentinos estão atualmente na liderança para as Eliminatórias da Copa do Mundo. São 12 pontos em cinco jogos até aqui.

O provável 11 inicial da Argentina tem: Emiliano Martínez, Molina, Cristian Romero, Otamendi e Tagliafico; Enzo Fernandez, De Paul e Mac Allister; Messi, Di María e Lautaro Martínez.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem