Depois de dois resultados decepcionantes no mês de outubro, a Seleção Brasileira entra em campo a partir das 21h desta quinta-feira (16) quando no estádio Metropolitano de Barranquilla enfrenta a Colômbia pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

A tabela apresenta a Argentina como líder com 12 pontos em quatro jogos. O Brasil é o terceiro colocado com sete e a Colômbia está em quinto com seis.

Colômbia

Uma das dúvidas do técnico Néstor Lorenzo fica por conta do substituto de John Arias, atleta do Fluminense que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outro nome conhecido, James Rodríguez se recuperou de um problema físico e deve retornar ao time titular.

A provável escalação do time da casa tem: Vargas; Muñoz, Cuesta, Sánchez e Machado; Lerma, Uribe, Kevin Castaño (Richard Ríos ou Carrascal), James Rodríguez, Luis Díaz e Borré.

Brasil

Fernando Diniz teve de fazer mudanças na lista de convocados por conta de lesões. No gol, Éderson sofreu uma lesão no pé esquerdo e com isso dá vaga para Alisson. Casemiro e Neymar também com problemas não foram chamados, abrindo assim oportunidade para testes.

A novidade fica no ataque, que com a entrada de Gabriel Martinelli deve contar com quatro atacantes, apostando na mobilidade dos jovens atletas. André é o mais cotado para cumprir as funções no meio-campo.

O provável 11 inicial do Brasil tem: Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Martinelli.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem