Na tarde desta quinta-feira, 14, a Polícia Rodoviária Federal localizou e resgatou no estado de Minas Gerais uma adolescente de 15 anos que viajava sozinha em um ônibus e havia desaparecido, em Capão da Canoa.

A família da adolescente procurou a PRF em Osório e relatou que a menina saiu de casa sem autorização da mãe e estaria em direção ao estado mineiro para encontrar uma mulher de 27 anos que ela havia conhecido em um site de relacionamentos. A menina natural de Capão da Canoa, avisou a mãe que estava no ônibus em direção a Minas Gerais.

Através das informações repassadas pela família, a PRF começou a procurar o possível ônibus que a menina estava embarcada. O ônibus foi abordado na cidade de Três Corações/MG.

A adolescente confirmou aos policiais que embarcou em Porto Alegre e que seu destino seria mesmo a cidade de Belo Horizonte para o suposto encontro com uma pessoa que havia conhecido pela internet. Ela conseguiu comprar as passagens e embarcar no ônibus usando o documento de identidade de sua irmã.

A adolescente foi entregue ao conselho tutelar do município de Três Corações até que seja devolvida aos responsáveis. A ocorrência foi registrada na polícia judiciaria local. A família suspeita que o encontro marcado era uma armadilha para sua filha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem