Um adolescente de 17 anos foi preso com uma espingarda calibre 12 customizada e oito munições, na noite desta terça-feira (26), no bairro Esplanada, em Caxias do Sul. Ele foi abordado por uma equipe do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) durante patrulhamento por volta das 22h na Rua José Arlindo Fadanelli. O rapaz tem passagens por furto qualificado e tráfico de drogas.

Pouco antes, a BM prendeu um homem de 28 anos também por porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada na Rua Dr. Monsenhor João Meneguzzi, no bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta das 21h50min. Na abordagem, foi apreendido uma pistola calibre 9mm e dois carregadores com 24 munições. O suspeito acumula, entre outros crimes, duas passagens por homicídio, três por foragido e duas por tráfico de drogas.

Ainda na noite de ontem, às 20h15min, um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente, 16, foi apreendido com um revólver calibre .32 e três munições. A dupla foi abordada na Rua José Arlindo Fadanelli, no bairro Esplanada. O homem tem antecedentes por estupro de vulnerável, posse e tráfico de drogas e roubo a estabelecimento comercial, enquanto o outro rapaz possui registros por lesão corporal e vias de fato.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem