A Polícia Civil prendeu um homem de 26 anos, acusado de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido no bairro Zatt, em Bento Gonçalves, na noite de 15 de abril. A prisão aconteceu nesta segunda-feira, 17 de junho, por volta das 8h30min em uma residência no bairro Progresso.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi localizado após receber informações anônimas e encaminhar diligências investigativas. Ele já possui antecedentes criminais por homicídio, cometido em 2017. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves (PENEBG).

No dia seguinte ao crime, em 16 de abril, outros dois suspeitos, de 21 e 23 anos, foram presos em Porto Alegre, juntamente com um adolescente de 16 anos, que foi apreendido.

Relembre o Crime

duplo homicídio aconteceu na noite de 15 de abril, na rua Balduíno Valduga, bairro Zatt, em Bento Gonçalves. As vítimas foram identificadas como José Renato Pereira Aguiar Neto, de 18 anos, natural de Osório/RS, e Afonso Felipe de Oliveira Dresch, de 21 anos, de Igrejinha. Ambos foram mortos a tiros dentro de uma residência.

Durante o ataque, um terceiro homem, de 50 anos, também foi atingido, mas conseguiu escapar e pedir ajuda, sobrevivendo ao atentado.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem