A Brigada Militar realizou nesta quinta-feira, 6 de junho, a Operação Cerco Fechado em Bento Gonçalves. A ação teve como objetivo principal combater a criminalidade nas ruas da cidade. Entre as prisões realizadas, um estuprador foi capturado. Ele foi recolhido ao presídio.

De acordo com a Brigada Militar, o criminoso tem 71 anos e foi condenado por estupro de uma menor de idade em Caxias do Sul. Ele caminhava por uma rua no bairro Progresso, quando teve uma reação estranha ao ver a aproximação da viatura policial. O indivíduo foi abordado e em consulta ao sistema de segurança, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência e posteriormente para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves (PENEBG).

Ainda durante a operação, um homem de 48 anos, foragido da justiça, foi capturado no bairro Juventude. Já no bairro Pomarosa, um homem de 36 anos foi flagrado traficando cocaína. Ele foi preso com 16 porções da droga, no momento que fazia a venda para um usuário.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem