As primeiras horas desta quinta-feira (14) foram movimentadas na área do trânsito em Caxias do Sul e Farroupilha. Cinco acidentes foram registrados envolvendo danos materiais e congestionamentos.

Caxias do Sul

A Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Fiscalização de Trânsito atenderam três acidentes de trânsito em Caxias do Sul. Por volta das 7h10 na Rua Luiz Michelon, quase esquina com a BR-116, ocorreu uma colisão envolvendo um Fiat/Punto e uma moto. A condutora teve escoriações leves, e foi encaminhada parar atendimento médico pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Já por volta das 7h20 ocorreu uma colisão traseira na Rota do Sol, nas proximidades da Scania, no sentido Ponte Seca/Pavilhões da Festa da Uva, onde houve apenas danos materiais em uma camionete Fiat Fiorino e um GM/Corsa.

E o terceiro acidente foi registrado por volta das 8h na Avenida São Leopoldo, nas proximidades da Estação da Ração. O sinistro envolveu uma camionete Fiat/Palio e uma moto. O condutor da moto teve lesões no pé, e recebeu atendimento no local.

Farroupilha

Em Farroupilha o primeiro deles foi registrado por volta das 7h na RSC-453, altura do Km 120, entroncamento com a Avenida Santa Rita. Na ocasião, uma colisão traseira envolveu dois veículos. O trânsito ficou bastante carregado até a remoção dos veículos. Ninguém se feriu.

O segundo, por volta das 7h20, no Km 63 da ERS-122, sentido Caxias do Sul x Farroupilha. Três carros se envolveram no sinistro. Um Fiat Argo, um VW/Up e um GM Prisma. O engavetamento também alterou o trânsito, mas não deixou feridos. A PRE e a concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) atenderam o fato.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem