Um acidente de trânsito ocorrido nesta terça-feira (11) em Bento Gonçalves deixou quatro pessoas feridas. O fato aconteceu por volta das 17h20 no bairro Zatt.

De acordo com a Brigada Militar, um Corsa com placas de Bento Gonçalves, que transportava cinco ocupantes – duas mulheres, duas crianças e um homem – trafegava pela Rua Salvador, próximo ao colégio CAIC, quando a condutora perdeu o controle do veículo. O carro atravessou a Rua Pastor João Rodrigues de Jesus, colidindo com uma árvore e, em seguida, com um Focus estacionado no pátio de uma residência.

A condutora do Corsa apresentava sinais de embriaguez, incluindo fala incoerente, hálito etílico e dificuldade para caminhar, e recusou-se a realizar o teste de etilômetro. Devido às lesões na cabeça e no peito, ela foi encaminhada ao Hospital Tacchini para atendimento médico. Os quatro passageiros do Corsa também sofreram ferimentos nas pernas e na cabeça e foram levados ao mesmo hospital para cuidados médicos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), da 3ª Companhia Especial de Bombeiros Militar, atenderam a ocorrência. A guarnição da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), da Brigada Militar, registrou o acidente.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem