Mais um acesso à Porto Alegre foi liberado na manhã desta quarta-feira (29). A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a EPTC (Empresa Pública de Transportes e Circulação) liberaram a passagem de veículos que trafegam no sentido interior-Capital da BR-116. Eles já podem acessar a Zona Norte da cidade pela avenida Zaida Jarros e depois seguir pela Farrapos. Entretanto, a PRF alerta para o acúmulo de água na pista e a possibilidade de animais sobre a via.

Os acessos ao Aeroporto Salgado Filho e à trincheira da avenida Ceará seguem bloqueados devido ao acúmulo de água, conforme a EPTC. Também não é possível deixar a Capital pela região do Salgado Filho.

Os motoristas que estão no sentido interior-Capital da Freeway também podem acessar a Zona Norte de Porto Alegre pela Zaida Jarros e seguir pela Farrapos. Já o acesso à avenida Castelo Branco via Farrapos também está liberado. Os condutores que seguem pela Farrapos no sentido bairro-Centro devem seguir até a rua da Conceição, passando pela frente da rodoviária até a Castelo Branco. O acesso à avenida Mauá permanece bloqueado.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem