A tarde do sábado, 28 de abril, foi de movimentação política em Bento Gonçalves. O diretório municipal do Podemos esteve reunido para definir o nome de Moacir Camerini como pré-candidato a prefeito. O partido agora trabalha para definir a nominata de pré-candidatos a vereador.

Moacir Camerini retorna ao cenário político depois de ter seu mandato de vereador cassado na Câmara de Bento Gonçalves. Ele ainda concorreu a prefeito da Capital do Vinho nas eleições municipais de 2020, tendo recebido 7.244 votos e ficando em quarto lugar na disputa do pleito eleitoral. Sobre a questão de estar impedido de concorrer a um cargo eletivo, Camerini relata que será apresentatada todas as negativas do judiciário, caso haja algum questionamento sobre sua candidatura

Camerini destacou que atendeu o pedido de milhares de pessoas que queriam sua volta ao cenário político. “A população está a espera de uma mudança de verdade e o Podemos é um partido novo que irá apresentar estas alternativas para a comunidade”, destacou o pré-candidato.

Na reunião, o podemos também definiu que irá trabalhar para ter 18 pré-candidatos a vereador. Alguns nomes já participaram do encontro deste sábado, 28, mas a lista definitiva ainda não está fechada.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Whats da Rádio Ole
Enviar mensagem